Qual o melhor? | SPRAY HEAT PROTECT

maio 26, 2016


Olá! Não queria começar com um "estou de volta!" porque, infelizmente, ainda não estou. Por motivos pessoais e não só (a falta de inspiração não ajuda), não tenho estado presente aqui no blog. Devo voltar no final de Junho, em princípio. Até lá quero focar-me nos estudos! Espero que compreendem e vamos lá ao post.

Hoje venho-vos falar de protectores de calor, que são imprescindíveis para o nosso cabelo.

Para quem não sabe, é muito importante usarmos um protector térmico quando expomos o nosso cabelo a altas temperaturas, pois este vai proteger os fios contra o efeito nocivo do excesso de calor.


Primark PS Love... Your Hair Professional - Protect Heat Defence Spray - 150 ml

A marca diz: Este spray com sal marinho e algas do mar, protegerá o cabelo contra o calor extremo dos alisadores, secadores e outros dispositivos modeladores do cabelo a quente.

Opinião: Este foi o primeiro spray térmico que experimentei, durou-me bastante tempo pois usava-o pouco. O cheiro é agradável mas deixa o cabelo com a sensação que está demasiado húmido.

Preço: 2.50€



RICH Pure Luxury Maximum Brilliance Protect&Shine - 125ml

A marca diz: Protector térmico concebido para proteger o cabelo de todas as aplicações térmicas. O escudo Maximum Brilliance ajuda a selar e proteger a cutícula evitando a perda de humidade durante a aplicação térmica, assegurando excelentes resultados na prevenção do desvanecer da cor, resultando num brilho duradouro.

Opinião: Adorei-o! Cheira super bem e deixa um brilho lindo no cabelo. A diferença em relação aos outros é a aplicação, este sai como se fosse um laca, sendo mais fácil e uniforme a sua aplicação. Comprei-o porque estava em promoção e tive curiosidade em experimentar. Apesar de o adorar, acho que a quantidade do produto é bastante pequena tendo em conta que o preço é elevado.

Preço: +/- 10€ (comprei-o por 5.99€)



SYOSS Heat Protect Styling Spray - 250ml

A marca diz: O styling profissional para um cabelo perfeitamente protegido. Protege contra os danos do calor e torna o cabelo suave e brilhante. Escudo protector de calor até 220°C. Combate a influência da humidade e assegura controlo do penteado. Reduz o efeito frizz por 24h e suaviza o cabelo.

Opinião: Também comprei este produto em promoção, e infelizmente foi uma decepção. Quando é aplicado, parece que saem jactos de água por todo o lado, deixando o cabelo bastante húmido, o que não é agradável. O cheiro também não me convenceu muito.

Preço: 5.89€ (comprei a +/- 2€)



Lidl CIEN Professional Spray Protector Térmico - 200 ml

A marca diz: Cuidado ativo até 200ºC. Envolve o cabelo como um escudo protector e protege a estrutura capilar contra danos provocados pelo calor. Prepara o cabelo para penteados com secador ou alisador, para alisar ou definir caracóis. Confere brilho ao cabelo, sem o deixar pesado.

Opinião: Já o tinha testado e como adorei fui comprar um para mim. Apesar de gostar mais da aplicação do protector da Syoss, este é igualmente fantástico e cheira super bem.

Preço: 1.99€


Não se esqueçam que cada pessoa reage de maneira diferente a certos produtos, portanto a minha opinião pode ser diferente da vossa. O que não resulta comigo pode resultar com vocês, e vice-versa!


Já conheciam algum? Qual é o protector que usam?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

45 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum destes, mas fiquei curiosos em testar alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tenho o da syoss e gosto muito. outro que gosto é o da l'oreal. o da cien, ja me disseram que é super bom mas nao tenho nenhum lidl aqui perto por isso nunca experimentei..

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da L'oreal nunca experimentei nem conheço :o Beijinho

      Eliminar
  3. Por acaso é um produto que não tenho mas em que devia apostar mesmo. Como tenho o cabelo forte e ondulado, quando aliso faço-o sempre com altas temperaturas e tenho noção que isso danifica o cabelo. Como praticamente só estico o cabelo no verão acho que é uma boa altura para apostar na compra. Obrigado pelas tuas sugestões :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o cabelo mais para o liso, mas de noite ganho jeitos super estranhos no cabelo, e tenho de o alisar. Eu até à bem pouco tempo não usava, mas é super importante. Eu sou o contrário! No verão deixo o cabelo ao natural! Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho que comprar um desses produtos, é que daqui a dias estou sem cabelo ahah :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha olha que eu também só comecei a usar recentemente! beijinho

      Eliminar
  5. Nunca usei nenhum desses, mas fiquei curiosa com o da Syoss!

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Eu uso esse da Syoss e também odeio os jatos! Por isso ponho sempre na escova e depois penteio para o produto ficar todo uniforme!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são incomodativos! Sim, é uma excelente ideia :)
      beijinho!

      Eliminar
  7. nice blog =)
    following each other via gfc, g+, Insta and Facebook?
    let me know and have a nice evening =)
    xoxo

    http://la-colorful-passion.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  8. A tua vida pessoal e os teus estudos terão de estar sempre em primeiro lugar. Nós só temos é de respeitar e aguardar pelo teu regresso :)

    Já tive um protector da syoss e confesso que também não fiquei muito fã. Os restantes nunca experimentei. Actualmente estou a usar um da Novex, mas é com textura cremosa.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e apoio! Da Novex nunca experimentei, mas estou curiosa com a marca! Beijinhos

      Eliminar
  9. I'm so bad with heat protector and often forget to apply it, so thanks for this post!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  10. Conheço as marcas mas nunca usei nenhum desses, mas é sempre bom conhecer melhor produtos que não usamos ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei o da Syoss e adorei mesmo!
    O da Cien também me deixa muito curiosa.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Uso o da Cien e adoro-o!
    O RICH despertou o meu interesse, se um dia o encontrar numa promoção, experimento :)

    Beijinhos e bom domingo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os dois muito bons :) Beijinhos, igualmente!

      Eliminar
  13. Eu estou sempre a dizer a mim mesma que tenho que comprar um protetor de calor mas nunca me lembre ou, quando me lembro, nunca me apetece. Mas, como agora estou um bocadinho mais informada, pode ser que seja desta c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para escolheres um protetor! Beijinhos!

      Eliminar
  14. Nunca experimentei nenhum dos protectores de cabelo de que falaste! Quero muito experimentar o "blindagem" da novex! Creio que não conhecia, ainda, o teu blog, por isso, segui para ser mais fácil acompanhar as news. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse da Novex não conhecia! Mas já ouvi falar tanto da marca que quero experimentar. Beijinho

      Eliminar
  15. Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Por acaso andava há imenso tempo para comprar um protetor novo e este post vai ajudar-me a escolher!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e ainda bem que este post foi útil para ti! Beijinho

      Eliminar
  16. Achei o post super interessante, não vivo sem protector de calor.
    Gosto do da syoss e já à algum tempo que ando para experimentar o da primark, acho que o post me convenceu.
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  17. Eu também não dispenso usar um protector de calor. Por acaso nunca usei nenhum desses.
    Espero que regresses rapidamente porque gostava muito de ler e seguir o teu blog. É totalmente compreensível que queiras fazer uma pausa para te concentrares nos estudos, essa é a tua prioridade. Espero que voltes em breve e cheia de inspiração. Eu também fiz uma pausa e agora regressei com mais vontade do que nunca! E com um novo blog também.

    Um grande beijinho e segui o blog
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora que uso, também não dispenso. Muito obrigada pelo apoio querida e fico feliz por teres voltado! É bom ver-te de volta aqui à blogosfera. Muitos beijinhos

      Eliminar
  18. Estou urgentemente a precisar de um. Vou seguir os teus conselhos.
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei nenhum desses, eu uso um da Tresemmé e adoro.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  20. Destes nunca utilizei, mas tenho um da Tresemmé e um da Loreal e adoro imenso os dois!
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  21. Uso um da Paul Mitchell que gosto muito mas vou sem dúvida experimentar o da Cien. Os produtos da marca do Lidl quase nunca desiludem e são tão baratinhos.
    Beijinho

    Vou seguir =)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe