Mega Haul | Fapex

maio 31, 2016


Olá! No mês de Abril participei num sorteio do blog Keep Calm And Shop Vintage da querida Marta, em que o prémio era um voucher no valor de 40€ na loja online Fapex, e tive a sorte de ser a grande vencedora!

Fiz a encomenda dia 23 de Maio (segunda-feira) e recebi-a dia 30 de Março (segunda-feira também). Correu tudo bem, excepto o pequeno problema de não me terem enviado nenhum e-mail, que disseram que iriam enviar 24h antes da encomenda chegar, ou seja, quando o distribuidor chegou eu não estava em casa, mas logo arranjámos solução e a entrega foi feita em casa do meu namorado. 

Estou muito contente no geral, sendo que quando tinha questões ou duvidas, era só contatar a loja e obtinha resposta rapidamente.



Escolhi os produtos conforme o que eu necessitava e também coisas que gostava de experimentar. No total conto com quatorze produtinhos, sendo que um deles é oferta da loja (um ponto bastante positivo) em tamanho travel-size.

Os portes pagam-se sempre independentemente do valor efectuado e custam 5.95€. No total a conta deu 46.64€, sendo que só paguei os 6.64€.

Agora vou mostrar-vos todos os produtos, assim como os seus preços e links para poderem aceder, se quiserem saber melhor sobre cada um.



Fiquei muito curiosa com a marca quando fui pesquisar e vi o site (que vou deixar aqui).

Kallos KJMN Máscara com queratina - 1000ml
Preço: 2.90€
Link: aqui 
 
Kallos KJMN Champô com queratina - 1000ml
Preço: 2.90€
Link: aqui



Da mesma marca encomendei o amaciador e claro quis experimentar o famoso champô seco, sendo este de edição limitada.

Kallos KJMN Condicionador para cabelo seco a danificado - 500ml
Preço: 2.90€
Link: aqui

Batiste Champô Seco Neon Lights - 200ml
Preço: 4.90€
Link: aqui



Como o meu gel íntimo já tinha acabado decidi escolher este que não tem fragrâncias, ideal para peles mais sensíveis.

Avon Simply Delicate - 300 ml
Preço: 2.30€
Link: aqui



O produto que estava mais ansiosa que chegasse, porque o meu creme de rosto já tinha acabado (que é da mesma marca, apenas era da gama Roséliane). Podem reparar que a embalagem está diferente pois este produto que me enviaram é da nova fórmula.

Uriage Xémose Creme nutritivo para pele muito seca e sensível - 40 ml
Preço: 8.90€
Link: aqui



Como não tinha nenhum primer escolhi este da Rimmel, sendo que existem duas versões, esta e a Fix&Perfect. Escolhi esta pois tinha SPF.

Rimmel Fix&Protect Primer com SPF 25 - 30 ml
Preço: 3.95€
Link: aqui



Tive de trazer um Carmex, pois estava muito curiosa, e escolhi o clássico. A máscara é igual à que tinha, mas para além da embalagem ser um pouco diferente, a escova é mais comprida. E tinha que encomendar um blush pois não tinha nenhum!

Carmex Classic bálsamo de lábios - 10g
Preço: 2.90€
Link: aqui

Avon Super Shock Max máscara preta - 10ml
Preço: 4.30€
Link: aqui

MakeUp Revolution Blush (Treat) - 2,4g
Preço: 1.90€
Link: aqui



Fiquei curiosa com esta marca e decidi escolher estas duas máscaras faciais e a vaselina, que são ótimas para pele seca.

Ziaja Cocoa Butter máscara hidratante e nutritiva - 7ml
Preço: 0.95€
Link: aqui

Ziaja Goat's Milk máscara para pele seca - 7ml
Preço: 0.95€
Link: aqui

Ziaja Special Care Vaselina branca - 30ml
Preço: 0.94€
Link: aqui



E por fim, pude escolher como oferta esta pasta dentífrica branqueadora da marca Mediblanc, em formato de viagem.

Deixo-vos aqui o link com os produtos da Mediblanc.



Em breve irei fazer várias reviews de alguns produtos e se quiserem ou tiverem interesse em algum produto é só dizerem!


Gostaram ou já conheciam algum produto? 

With love,
Jéssica


You Might Also Like

48 comentários

  1. Tenho essa pasta branqueadora e adoro! Em mim faz mesmo efeito :) Que sortuda, a sério! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei! Mas espero que também me faça efeito! Obrigada e beijinho!

      Eliminar
  2. Preciso comprar esse hidratante da Carmex, amo-o!
    Adorei as tuas compras linda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar muito :) Obrigada e beijinho!

      Eliminar
  3. tanta coisa maravilhosa! e parabens por teres vencido o sorteio :D beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu acabo sempre por comprar qualquer coisinha da Nars quando compro na Fapex! É a minha perdição :P

    Beijinhos!
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tenho nada dessa marca, mas quero muito experimentar :) Beijinhos

      Eliminar
  5. UAU, que sorte! Foi um excelente prémio. Tenho muita vontade de encomendar algumas coisinhas dessas loja. A mim parece-me que fizeste ótimas escolhas!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas comprinhas :)
    recentemente também fiz uma encomenda da fapex e fiquei muito satisfeita
    beijinhos <3

    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou satisfeita :) Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  7. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei muito curiosa com os dois primeiros, visto que se aconselha produtos com queratina para cabelos muito danificados como o meu!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o meu, ainda por cima com o uso de alisadores e secadores, o protector não chega, por isso estou muito curiosa com estes dois :) Beijinhos!

      Eliminar
  8. Da Avon, sou distribuidora da marca, posso dizer-te que fizeste boas escolhas! Porque também não gosto de todos os produtos da marca, mas esses são bons! As máscaras da Kallos também ando curiosa para experimentar (aguardo o teu feedback sobre elas) e o preço agrada-me bastante! ;) O creme da Uriage tenho cá por casa em amostra (para pele oleosa), mas não me dou bem com ele, portanto, nunca comprei. Os restantes produtos não conheço /ou nunca experimentei. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também concordo, também não gosto de todos os produtos, mas estes gosto bastante! Depois de ter uma opinião formada irei dar o meu feedback, também estou curiosa para saber se fazer algo bom para o meu cabelo :) Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei as compras!
    Eu tenho esse blush da Make Up Rev. é é brutalmente pigmentado! Gosto muito dele!
    Beijinho
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também estou a gostar, de facto a pigmentação é super boa e a or é linda! Beijinhos

      Eliminar
  10. A Fapex de facto é um sonho! Já conhecia bastantes produtos dos que encomendaste e tenho visto boas reviews sobre eles!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca encomendei nada da Fapex mas tenho bastante curiosidade. Tenho o blush da Makeup Revolution e adoro.
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar muito do blush, a pigmentação é muito boa!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Esse gel intimo da Avon é muito bom mesmo :)



    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  13. Tanta tanta tanta coisa boa! Parabéns por teres ganho o passatempo :D Não conhecia algumas marcas e alguns produtos são completamente novos para mim, sobretudo os de cabelo. Também quero :P
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  14. Tiveste muita sorte, nunca tive a sorte de ganhar um sorteio, especialmente com um prémio cheio de coisas tão boas!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O que eu faço é participar em sorteios mais pequenos e tentar fazer os passos todos :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Já tenho o champô a seco e é demais!
    Quanto ao batom Carmex também estou super curiosa por experimentar.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  16. É mesmo uma marca ótimo e com um conceito fabuloso :)

    Quero muito experimentar alguns desses produtos nomeadamente o Carmex que é tão afamado. Acho que uma das minhas prendas de aniversário será uma encomenda pela Fapex :P

    NEW COOKING POST | Nest with Egg Pasta With Minced Meat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar bastante do Carmex :) Vais ter uma ótima prenda de anos então! Beijinhos

      Eliminar
  17. Não conheci a Fapex! Tantas coisinhas boas... Estou super curiosa com o creme da Uriage e com o shampoo seco da Batiste! Beijinhoo*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu relação ao creme posso dizer-te que finalmente tenho um hidratante perfeito para a minha pele! Beijinhos

      Eliminar
  18. Tantas comprinhas fantásticas, por acaso nunca comprei nada nessa loja.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  19. Que sortuda, só coisinhas boas :P
    Estou muito curiosa em relação ao batom da carmex.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  20. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas boas, adorei :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Great haul! Carmex is one of the best. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  22. Ótimas comprinhas! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. uaaau, tanta coisa boa! e bons preços!
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Tantos produtos fantásticos :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Excelentes comprinhas !
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adorei tudinho! Fizeste compras muito boas :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Que sorte! Ainda não experimentei a Fapex mas deve estar para breve.
    beijinhooos

    ​​
    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    Para Bloggers: http://www.flowersandlipsticks.pt/2016/05/para-bloggers-assinar-os-comentarios.html

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe